E-commerce

Vendas no e-commerce podem aumentar 12% no Dia dos Pais

Vendas no e-commerce

Estudos apontam crescimento de 9% no ticket médio no mesmo período

Datas comemorativas são sempre um prato cheio para ações de impulsionamento de vendas. Desta forma, o Dia dos Pais esta incluso no hall das grandes datas para os lojistas do Brasil.

Vendas no e-commerce
Vendas no e-commerce

Segundo dados levantados pela INFRACOMMERCE, o e-commerce possui uma expectativa de crescer 12% em relação ao mesmo período do ano anterior. O E-bit também transmitiu outra informação interessante sobre o período. O ticket médio deve subir 9% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

O maior foco nas buscas do período são celulares e aparelhos eletrônicos em geral, mas não obstante destes segmentos, roupas e acessórios esportivos são amplamente procurados nesta época, todavia, a INFRACOMMERCE ainda identificou um aumento 20% e 40% nas vendas para o período e a expectativa é que aproximadamente 20 milhões de brasileiros comprem até o dia 13 de agosto, especialmente mulheres entre 20 e 34 anos.

A constante busca por cupons de desconto também foi analisada no processo de compra. Desta forma, vale lembra,  que utilizar essa estratégia pode potencializar ainda mais as vendas. Entretanto, recomendamos sempre avaliar cada estratégica e assim, definir qual obteve o melhor resultado.

Mesmo assim, se você ainda não esta convencido sobre esses números, acesso nosso Blog e confira!

Curtir:

FacebookmailFacebookmail

Compartilhar:

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail