Credibilidade é sinonimo de vendas no comércio eletrônico

Credibilidade transmite segurança e isso vende!

Credibilidade
Credibilidade

Credibilidade. De acordo com o relatório “Reimagining Commerce“, 45% dos visitantes entram em um e-commerce (site online de vendas) em busca de produtos ou serviços que a loja oferece e outros 25% estão comparando preços. Destes, uma entre dez pessoas que estão procurando detalhes da loja.

A experiência do usuário também é importante na hora da compra. Tanto que ¹/³ dos usuários entram através de dispositivos, o que demonstra a importância do site adaptado para celular. Entretanto, eles levam em consideração desde a navegação, credibilidade até o checkout, e deixam de comprar se houver problema em alguma etapa. Desta forma, na hora da venda, o usuário busca conteúdo relevante, customizado e simples.

Os relatórios apresentam também que cerca de 91% dos entrevistados pretendem realizar mais compras online. Mas, o conteúdo básico e a falta de credibilidade, não será mais bem visto aos consumidores online, que estão cada vez mais exigentes.

Credibilidade e Evolução

Sabemos da constante evolução do mercado e tendência de compra dos usuários, por isso, é importante inovar sempre! Buscando manter o “já cliente”, enquanto cria estratégias criativas para conquistar um novo prospect. Contudo, o importante aqui é analisar os dados, entender o comportamento e traçar uma estratégia que no curto ou longo prazo atenda as necessidades e expectativas do cliente, focando sempre na credibilidade, obviamente.

Para não ficar na mão ao desenvolver seu e-commerce, é preciso contar com ajuda especializada e de credibilidade.  A Série Design tem mais de 12 anos de know-how na criação e no desenvolvimento de lojas virtuais. Além, de ter uma excelente estrutura de suporte que acompanha o cliente em toda a jornada com a empresa.

Para tirar dúvidas, iniciar seu projeto e começar a faturar e garantir presença no mundo digital, entre em contato conosco. Será um prazer ajudá-lo!

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