O lojista que não busca fidelizar um cliente, já sabe que perdeu uma venda: isso é fato!
Na lista de itens que você precisa saber para fazer da sua loja um sucesso, FIDELIZAR SEU CLIENTE DEVE SER PRIORIDADE! A SERI.E Design sempre busca estar ao lado de seus clientes!
Vamos dar algumas dicas sobre para mantê-los satisfeitos, voltando e recomendando a sua loja online:
Atendimento
Nunca deixe uma pergunta sem resposta! Clientes tendem a buscar quem sabe o que vende e gosta do que vende. Seja solícito: a loja é reflexo do seu trabalho.
Se preocupe com o visual da sua loja
Pesquisas apontam que 58,5% dos visitantes são clientes que já entraram no seu site e consumiram algo (Fonte: Radar do e-commerce 2017). Sabendo disso podemos imaginar que um cliente que já viu seu site, precisa gostar do que viu, se sentir confiante para realmente consumir algo. Ninguém entra em uma loja com a fachada ou vitrines feias, e consegue consumir com tranquilidade.
Atraia a atenção do cliente
Seja criativo com o que vai fazer no momento da entrega: embalagem, folders, brindes e cartões podem ser estratégias interessantes, saiba como colocar seu nome na memória de quem compra na sua loja.
Resolva problemas
É comum que seus clientes tenham alguma coisa para apontar! Feedbacks são importantes no e-commerce, te fazem crescer. Saiba escutar as opiniões e se adequar, quando necessário.
Essas foram as primeiras dicas para fidelizar um cliente!
Vamos dar o primeiro para sua loja ser um sucesso? Entre em contato com a gente e faça um orçamento