Conheça as novidades do Facebook para fan pages

facebook1

Você sabia que mais de um bilhão de pessoas visitam fan pages mensalmente em busca de informações sobre uma empresa ou um segmento? Pois esta afirmação pertence ao próprio Facebook que anunciou o lançamento de novos recursos para as páginas empresariais, facilitando a comunicação entre empresa e cliente.

Conheça as novidades:

Call to action “Envie uma mensagem”. Este botão possibilita que consumidores enviem uma mensagem direta para uma empresa a partir de anúncios locais que aparecem no feed de notícias, ampliando a oportunidade de comunicação e negociação.

Comentários privados. O Facebook passa a liberar a resposta a comentários de forma privada, onde ao optar por esta modalidade, abre-se uma janela privada de mensagem com o link do comentário feito. Quando essa ação é realizada, o comentário público recebe uma resposta automática indicando que a empresa já solucionou a questão.

Índice de capacidade de resposta. As empresas que responderem 90% das interações realizadas na fan page com um tempo de resposta de até 5 minutos, receberão um selo público de “Muito responsiva a mensagens”, isto é, um registro dinâmico calculado com base nos últimos sete dias de interação, que qualifica a empresa positivamente nas interações.

Respostas gerenciáveis. Como a comunicação entre público e empresa se tornou mais simples através do Facebook, a rede também adaptou seu sistema de mensagem. Agora, o gerenciamento das respostas ficou muito mais facilitado, permitindo criar e salvar respostas para perguntas comuns, responder questões com apenas um clique; além de editá-las e enviá-las, quando necessário.

Fique por dentro das novidades, elas podem ajudar, e muito, sua loja virtual a se sobressair no mercado. Sucesso!

Fonte: ecommercenews.com.br